Ouvidoria

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Este canal disponibiliza um conjunto de ferramentas aos usuários que possibilitam a solicitação de informações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios, críticas ou qualquer outro tipo de contato. Para isso, há 4 formas de encaminhar a demanda:
 



Formulário Eletrônico  
Clique aqui para acessar a Plataforma
e E-mail
ouvidoria@senar-to.com.br
p Por Telefone  
063 3219 - 9266
per Pessoalmente
Ao Ouvidor agendando uma visita pelo telefone 063 3219 - 9266

 



Premissas

  • Sendo a denúncia identificada ou não, o anonimato é garantido sempre.
  • Denúncias anônimas serão apuradas desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada investigação e que seja permitido pela legislação.
  • Em todos os casos é assegurada a confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, apuração e arquivamento das informações recebidas. Da mesma maneira estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que de boa fé utilizarem o Canal de Ouvidoria, independentemente do resultado da apuração. Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.